6 de junho de 2011

Voilá

Queridos e amados leitores, estamos de volta!
Dessa vez, com força e gás totais e novos companheiros de escrita! Vários nomes poderão passar por aqui, deixando as impressões masculinas sobre temas do nosso cotidiano. A começar, com vocês, Raphael Tavora:

Meu nome é Raphael Tavora Leite. Tenho 29 anos (no dia 3 de Julho serei trintão!!). 
Carioca, morando atualmente na cidade do sol que atende pelo nome de Fortaleza.Coração é terra que ninguém anda e terra que ninguém vê como dizia a nossa grande Cora Coralina. Nesse caso, o coração bate a mil por hora toda vez que viajo para uma certa cidade da serra da ibiapaba, mais precisamente Viçosa do Ceará (terra de um grande jurista, Clóvis Beviláqua,autor do projeto do código civil de 1916 e o grande militar que lutou na Guerra do Paraguai,General Antônio Tibúrcio).
*
Entendo que o amor é sinceridade acima de tudo.É querer passar para quem amamos, que amar não é só dizer Eu te amo, mô ,mas viver intensamente cada momento, planejar cada passo,ajudar a mulher a crescer.
Nesse caso procuro conquistar a mulher pelo sentimento,sendo gentil,amigo,generoso,descontraído e acima de tudo sempre vibrando,potencializando os sentimentos.

 *
Sou visto por quem me conhece pela minha forma espontânea,carismática,querendo aprender com os relacionamentos para não cometer erros passados e gostaria de ser visto como um homem de princípios,de retidão e acima de tudo respeito às mulheres, pois acredito que o exemplo dignifica o homem.
Em todo e qualquer relacionamento existem atritos,mas devemos sempre conversar para não cometer erros que o outro possa ter cometido.

*
Por mais que não gostemos, temos uma tendência a sermos desligados na relação. Com isso, dizem que somos de Marte pelo fato de nunca nos tocarmos do que passa na frente dos nossos narizes.
 *
Pra mim uma relação representa o alicerce onde vou construir os meus sonhos,erros,acertos,enfim ser eu plenamente porque precisamos de alguém que nos entenda e só faz isso quem sente o outro em sua plenitude.

Nenhum comentário: