27 de dezembro de 2009

Um feliz amor

Um página em branco, novinha, pronta para ser escrita. Rabiscos, rascunhos, cores, esboços. A arte será feita a seu bel prazer, do jeitinho que mais lhe interessar e com a autonomia que lhe é devido. Um presentão? Pois bem, esse é o ano novo que está entregue em suas mãos e cujo desfecho será provocado simplesmente por você mesmo.

Se você romperá um relacionamento ou fará dele eterno, só depende de você mesmo. Claro, a relação é feita por duas pessoas, mas não se esqueça que toda ação tem uma reação, portanto, você receberá o que lhe lhes der – cabe a você saber se prefere ganhar tomates ou flores.

E se quer uma dica de quem muito aprende a cada novo dia, ame. Ame o máximo que puder e com todas as forças do seu ser. Amor é algo quanto mais se dá, mais se tem e quem mais ganha é você mesmo, pois mesmo que não seja correspondido, fuma grande energia positiva foi emanada para dentro do seu coração e as lembranças de ter amado jamais serão negativas. Então, mãos à obra! Pincel, batom, seja qual for sua palheta preferida, faça do ano um colorido de amores.

Um feliz amor. (MP)


**


E, finalmente, chegamos à última semana do ano. É hora de renovar os planos, pensar no futuro, planejar metas, voar longe, muito longe, sem medo de ousar e conquistar as coisas que queremos, quer seja no campo pessoal, quer seja em outros campos. As pedras estarão pelo caminho, sem dúvida, mas pensemos e lutemos, sem medo dos erros ou das dificuldades. A minha champagne está trincando de gelada à espera do momento certo para celebrar o novo ano que está se apropinquando.

E você, que está preparando para o próximo ano, caro leitor? Namoro? Noivado? Casamento? Por que não? Eu quero sempre mais e mais, por exemplo. Eu começo o novo ano solteiro novamente, mas cheio de esperanças e notícias boas. O ano foi repleto de coisas positivas, no entanto estou sedento de mais coisas novas, momentos marcantes e pessoas inesquecíveis. Eu quero mais ( e não aceito pouca coisa). A minha lista de desejos para o próximo ano é extensa. O ano promete.


Eu vejo um Ano Novo com muitas surpresas para mim. É verdade que terei meus dias de preguiça, de irritação, de tédio, de cansaço, de tristeza, mas haverá, também, os dias de felicidade extrema. E essa recompensa depende (e muito) da minha postura. A vida pede atitude! É como reza o provérbio, “a gente colhe aquilo que planta”. É, por isso, que estou plantando muitos sonhos e planos para poder ter grandes resultados. Feliz Ano Novo a todos!!! Até 2010!!! E vamos comemorar!!! (CE)

Um comentário:

juliana disse...

Quero desejar um feliz 2010 para esse casal que durante todo ano nos trouxe belos e prazerosos textos.
Bjos e até o ano que vem.